sábado, 3 de setembro de 2011

Presentes Host Family Parte II

Olá!!
Estou passando para mostrar o que finalmente eu comprei para minhas kids:


 Foram desenhos para colorir com giz de cera, 1 livro de adesivos e folhas para colorir para a minha de 3 anos, 2 livrinhos infantis inglês-português para as gemêas de 6 anos, amoebas, sabonetes artesanais de cachorrinhos e sapinhos e 3 toalhinhas que mandei bordar com o nome e o desenho preferido de cada uma.

E para meus hosts como já postei anteriormente ficou assim:


Gastei com as meninas uns R$110,00 e com os hosts uns R$100,00.

Bom é isso!

abraços!!

2 comentários:

Ivy Press disse...

Miiii!

Ficou mto lindo os kits!!

Não comprei nada ainda!

V~e se posta diariamente aí de Stamford hein!

Ou pelo menos me manda email!!!

Drika Góes disse...

Oi Flor,

Adorei os presentes, principalmente das kids, elas vão adorar as toalhinhas.

Muita sorte pra vc.

Beijos,