terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ultimas novidades!

Bem, 12 dias para meu embarque e o coração começa apertar!
Nestes últimos dias eu tenho feito muita coisa, mas ainda não comprei o presente das meninas!! vou para Pedreira no domingo, espero encontrar coisas para crianças lá!

Peguei minha PID somente hoje, já que tinha dado problema num código que o banco colocou, aí o pessoal da Ciretran daqui teve que tirar minha PID em São Paulo.. demorou 2 semanas a mais do que era para demorar, mas enfim, agora eu sou a mais nova habilitada nos EUA! hehe não que isso vai me omitir de tirar a carteira do estado, pois meu host disse que por mais que ele não ache que eu vá precisar, é aconselhavel tirar.  Mas nossa, não é nem um pouco como eu imaginava que seria... veio um livrinho branco falando sobre as regras da CNH do Brasil, como funciona aquele negocio de "AB", "B", etc.. em várias linguas e por último colada a permissão.

Já chegou tudo que eu comprei pela net, como remédios que vou levar (compro pelo site da Ultrafarma pois é mais barato), os presentes dos hosts da Natura, o "livro" do Brasil da Embratur e os livros que comprei para levar.

De remédios eu comprei os seguintes:


  Anticoncepcionais
2 Flanax - Uso para dor de cabeça
2 Resfenol - Cartela com 4
2 Aspirina C cartela c/ 2
1 Cataflan 20 comprimidos
1 Antiséptico p/ ferimentos em Spray
1 Band Aid cx c/ 10 um
1 Sorine
1 Nebacetin pomada Pequena
2 Protetores labial/ Manteiga de cacau
Já fiz minha planilha das coisas que vou levar na mala e semana que vem já começo a arrumá-la. Espero não passar do peso!! Não é fácil se desfazer das coisas...
Eu raramente fico doente, mas dizem que devido ao clima ser diferente as pessoas quando chegam ficam gripadas.. por isso estou levando remédio para gripe.. lá vende, mas não quero ficar desesperada atrás de remédios quando eu chegar lá!

Bom, é isso.. qualquer novidade eu venho falar! beijos!

3 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Essa PID realmente é uma decepção né....kkkk....mas é necessário, fazer o que...rsrs

bjks e post fotinha dos presentes

Júlia Araújo disse...

Espero que você consiga encontrar presentes para crianças. =P

Olha, daqui a pouco chega seu embarque, como tá o coração e a cabeça?


Beijos!

Mirella disse...

Pois é Patricia essa PID é uma decepção($$$$$) hahaha!!

Júlia!! Meu coração ta bem apertadinho, já sinto saudade da família e namorado!! mas tenho que me acostumar né... obrigada por passarem aqui!! beijinhos