sábado, 13 de agosto de 2011

Presentes a Host Family! Parte 1

Venho pensando há uns dias o que comprar de presente para meus hosts, aí eu tinha me decidido, porém mandei um e-mail para ela perguntando tamanhos dos calçados da família e blusa também, porém já faz uma semana e ela não me respondeu. Eu sinto que eles não querem que eu dê nada! nada mesmo, quando perguntei ao meu host dad se tinha algo que ele queria 'from Brazil', ele disse que não era para eu me preocupar com isso pois lá eles tem muitas lojas. E como todas as meninas falam, realmente eles nem ligam para o que a gente dá... As meninas que deram havaianas disseram que ficam largadas, na caixa e com lacre ainda. Que eles nem mexem, não usam.  Mas mesmo assim eu vou dar alguma coisa. Vou morar com eles lá! Não custa nada comprar uns presentinhos.
Já comprei os presentes dos hosts. Decidi dar presentes Natura (pois acho que não tem como não usar) e um CD de músicas brasileiras (Chill 'n Brazil) que achei muito legal. Ainda falta comprar os presentes das meninas que eu não faço idéia do que dar!!

Para a host mom eu comprei Natura Ekos Sabonetes Cremosos em Barra Puro Vegetal Sortidos. Como é aniversário da minha host em Novembro, eu comprei também um kit Presente Natura Ekos Açaí, vem com 1 polpa hidratante para as mãos, 1 caixa com 3 sabonetes em barra e uma embalagem para presente.

Para o Host Dad comprei um CD de músicas Chill n' Brazil  com as seguintes músicas:
  1. Insensatez (How Insensitive) - Stereo Dub  Insensatez (How Insensitive) - Stereo Dub
  2. Fotografía - Feat. Lua - Celso Mendes  Fotografía - Feat. Lua - Celso Mendes
  3. Corcovado (Quiet Nights of Quiet Stars) - K. Souza  Corcovado (Quiet Nights of Quiet Stars) - K. Souza
  4. Aquarela - Feat Rhythmic Control - Lila  Aquarela - Feat Rhythmic Control - Lila
  5. Amanhã Talvez - Vários  Amanhã Talvez - Vários
  6. Samba de uma Nota Só - Vários  Samba de uma Nota Só - Vários
  7. Seguir no Caminho - Lalann  Seguir no Caminho - Lalann
  8. Fixação - Vários  Fixação - Vários
  9. Do You Really Want to Hurt Me - Karen Souza  Do You Really Want to Hurt Me - Karen Souza
  10. Águas de Março - Os Alquimistas  Águas de Março - Os Alquimistas
  11. Garota de Ipanema (The Girl from Ipanema) - Ituana  Garota de Ipanema (The Girl from Ipanema) - Ituana
  12. Wave - Brazilian Jazz Cuts Vs Style Project  Wave - Brazilian Jazz Cuts Vs Style Project
E também comprei um pós Barba e Creme de barbear da Natura para ele.

  Com o pai e a mãe, eu gastei em torno de 100,00. Pretendo gastar no máximo mais 100,00 com as 3 meninas também. Se alguém souber o que eu posso dar para 2 gemêas de 6 anos e outra pequena de 3 anos me ajudem!!
Assim que eu comprar para as meninas, faço a "parte 2" do post!
Ah! Comprei também 3 livros para eu levar na viagem. 2 em Português e 1 em Inglês, chegaram ontem e eu já terminei de ler 1 dos livros (Identidade Roubada, muito bom!).. acho que não vão durar até o dia da viagem..rsrs

4 comentários:

Andressa disse...

Oi Amiga gostei muito disso, bem criativo queria levar alguma coisa pra eles que fossem dak mesmo que fosse tipico daki sabe...Mas achei bem criativo da sua parte, viu vamos na Feira Hipp será que lá nao encontramos coisas legais ????

Thiago Amaro disse...

Mirella,
leve gibis da Turma da Monica na versão em inglês para as crianças. Uma amiga minha está nos EUA e levou, disse que foi sucesso total entre as crianças.

Mirella disse...

Oiii Thiago! Obrigada pela dica!!
Andressa!! Feira hip é o que há! presentes artesanais são muito bons também, já que lá eles não tem muito isso... beijoss

Mônica Carlos disse...

Oi Mirella
Eu acho q pra quem não quer nada vc tá levando até muito já.
Eu vou levar poucas coisas pra eles pq me chateia muito presentear alguem e essa pessoa fazer pouco caso. Se eles falarem q nao querem nada vou levar um item só pra cada um e tá muito bom.
Para as crianças concordo com a ideia das revistinhas. É uma coisa muito legal e se deixarem pra lá pelo menos vc nao gastou muito.

Beijos!!