terça-feira, 9 de agosto de 2011

Permisão Internacional para Dirigir- P.I.D.

Tirei meus 2 sisos do lado direito ontem. Está doendo pakas, foi uma cirurgia super complicada pelo jeito como meus dentes estavam. Mesmo com a anestesia, eu sentia puxar e ai que sensação horrível!!!
O que isso tem haver com o título? Bom, na verdade nada.. eu só quero desabafar um pouco... estou sem falar desde ontem, sem fazer expressões com o rosto e sem rir, meu Deus isso está sendo uma tortura!! Eu adoro rir, e aqui em casa, eu , minha irmã e minha mãe conversamos o tempo todo e rimos muito. Ontem minha irmã estava contando umas histórias e eu abestalhei de dar risada, quando percebi minha boca estava sangrando e nem consegui dormir de tanta dor!!


Permissão Internacional para Dirigir
 A Permissão Internacional para Dirigir ou Licença Internacional de Condução (PID) ou (LIC) é o documento que habilita um cidadão a conduzir veículos auto-motores de sua categoria em territórios estrangeiros.
Hoje eu tirei minha PID. Paguei a taxa de R$191,95 no banco e fui a Ciretran de Paulínia. Lá eles pediram para eu preencher uma folha, assinar e aguardar a chamada pela senha para eu tirar a foto e coletar digitais. Mas peraí?!? foto?? Eu estou com o rosto inchado por causa do siso.. era só o que me faltava! Mas enfim, fui né! Nem quis ver como ficou a foto.. capaz dos meus hosts perguntarem se eu estava gordinha quando tirei a foto da PID..rsrs
Lá foi bem rápido e a permissão estará pronta dia 15/08/2011, aí eu mesma vou buscar, pois pagar R$11,00 de SEDEX não compensa, já que a Ciretran fica uns 8 minutos da minha casa. 

Ah! meu passaporte com o visto chegou ontem! Hoje faltam 27 dias para minha viagem!  #Ansiosa!

4 comentários:

Ivy Press disse...

o meu chegou sábado! a foto tá horrenda!

então, mandei email pra minha host hoje perguntando dos presentinhos, mas não sei ainda oq ela vai falar...heheh

eu sei q elas usam havaianas lá, oq a au pair brasileira falou q todos já tem, o ruim é isso, ela é brasileira, não sei oq dar! e as minhas kids na verdade são pré-adolescentes!

saudades de vc!

melhoras! bjoos

Drika Góes disse...

Oi Mirella,

Nossa, deve ser muito difícil escolher presentes para os Hosts, lá eles tem tudo né?!
Não quero nem ver quando chegar minha vez , o que eu vou comprar. rs

Boa sorte para vc!!!

Bjs,

Júlia Araújo disse...

Olá! É minha primeira vez aqui no seu blog. Vou te seguir.

Não me diga que tá doendo depois da cirurgia dos sisos! Também terei que extrair 2 e tô morrendo de meeeedo.

Mirella disse...

Oii Julia!!
Sem querer ser maldosa, mas ta doendo pakas!! rsrsrs

Boa sorte com seu siso!!

E obrigada por passar aqui!

beijaoo