sábado, 30 de julho de 2011

Novidades: trabalho, sister, visto!

Hoje foi meu último dia de trabalho, estava meio sem saber o que estava sentindo.. acredito que seja uma sensação de "medoperdasaudade" esquisito...
Como trabalho em uma escola, tenho contato direto com os alunos então fiz muitas amizades.. por isso vou sentir falta deles.. eu me apego muito às pessoas. Enfim, tentarei manter contato pelo FB ou email.. sou muito grata por tudo, apesar dos momentos "difíceis" tiveram ótimos momentos também, muitas risadas e muito trabalho! hehe
Minha irmã foi viajar para Inglaterra dia 1º de Julho, e volta amanhã =) Ela e eu somos muito unidas e esse tempo que ela ficou longe quase não nos comunicamos, pois está muito corrido pra ela lá, então me bateu muita saudade. Amanhã é aniversário dela também e vamos comemorar aqui em casa.
Agora chegou a hora de correr atrás das coisas, renovar habilitação, internacionalizar carteira, tirar dente do siso, comprar os presentes para minha host family, etc...
Minha entrevista do visto está chegando, daqui 2 dias! Eu ainda não estou nervosa, já estou com todos os documentos e falta só comprar 2 pastas pra colocar os papéis.
Nem acredito que falta somente 1 mês para eu embarcar... lembro quando isto estava tão longe de acontecer...
Segunda feira a Ivy vai dormir em casa pois vamos ao consulado juntas, alugamos um taxi.
Vai dar tudo certo! Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: