domingo, 3 de julho de 2011

Depilação nos EUA...


Este assunto é meio delicado, já que muitas vezes só pensamos em ir para o exterior, morar lá e não pensamos nestas coisinhas básicas, mas necessárias!
Eu não me imagino procurando um salão de beleza no exterior, sem saber se é bom ou não, se é caro ou não e tendo que reclamar da dor da depilação em inglês! hahaha
Fiquei sabendo que a depilação no exterior é mais cara do que no Brasil.. ainda se fosse uma super cera de país de 1º mundo que não dói, até que compensa pagar mais, mas é tudo a mesma coisa..
Achei um site americano com preços de depilações a cera:
  • Underarms $18 - $40
  • Chest $40 - $120
  • Shoulders $20 - $40
  • Full Arm (wrist to shoulder- both arms) $35 - $70
  • Half Arm (wrist to elbow or elbow to shoulder- both arms) $15 - $40
  • Back $35 - $100
  • Bikini $19 - $75
  • Brazilian Bikini $55 - $100
  • Half Leg (ankle to knee or knee to thighs, not including bikini- both legs) $30 - $55
  • Full Leg (ankle to thighs, not including bikini- both legs) $45 - $100
Fala sério! pagar $100 dólares para fazer a nossa virilha não é pra qualquer uma! hahaha
O pior é que nem dá pra perguntar qual é o salão da host mom, porque com certeza é muito caro para a Allpoor aqui!

Então tudo isto me fez pensar em uma solução para o caso: Depilação definitiva a laser!

Seu método é eliminar o pêlo através da atração de energia. A energia é captada pela melanina,
(pigmento presente no pêlo) e elimina, ou retarda a capacidade de folículo de produzir um novo fio. Caso os pêlos não sejam eliminados na hora, eles crescem mais lentamente, claros e finos. 

Estou fazendo a depilação a laser nas regiões que eu mais odeio pêlos, e estou adorando. Pra ser sincera eu só fiz 1 sessão em cada lugar mas juro: já vi resultado! Já dá para perceber a diferença!
Infelizmente nem tudo é perfeito e tenho que avisar: pra quem deseja fazer, saiba que dói! dói pra caramba e é uma dor que eu não estava preparada para sentir!! Achei que laser era só um feiche de luz, e não doía, me enganei! Mas felizmente é muito rápido, acho que fiquei no máximo 15 minutos lá e fiz em 3 regiões, então acho que vale a pena sentir esta dor! Principalmente se vou ficar livre de depilações nos states! =D

5 comentários:

Ivy Press disse...

queria tanto ter pego essa promo pra fz laser...é meu sonho! haha

mas gente, pelo amor né, tudo isso num Brazilian bikini! dá pra pensar duas vezes antes de fazer...e deve ser uma bosta...

Bjoos

Júlia Araújo disse...

Olá, Mirella! Tudo bem? É a primeira vez que passo aqui no seu blog. Achei você naquela lista do grupo au pair no facebook. Vou te acompanhar por aqui.

Nossa, essa é minha principal preocupação. Eu faço depilação de 20 em 20 dias e não sei como vai ser minha vida nos eua. Já pensei em depilação a laser, mas tenho medinho. Hheheh. Dói muuuuito muito mesmo? Ah, você tem que fazer quantas sessões?

Mirella Garcia Neves disse...

Oii Julia!

Haha bom, dizem que pode variar de pessoa pra pessoa... eu sou daquelas pessoas que não sente muita dor em depilação comparando com as outras pessoas... e eu senti sim! mas nada que me faça desistir!haha Dia 19 vou para minha segunda sessão!

Vou faezr 3 sessoes, pois elas devem ser feitas uma por mês, e como vou em Setembro, minha ultima sessão será em Agosto.

bjinhos!! Aparece sempre aqui!

amandasimoes disse...

Mirella, é chato perguntar o valor que você pagou?? Queria ter uma noção de quanto custa aí..

Ana Luiza disse...

Me dá uma luz! Onde vc está fazendo a depilação? EU estou indo morar em Miami e já viu vários lugares. Quanto vc paga?