quarta-feira, 22 de junho de 2011

Últimos acontecimentos..

Não aconteceram muitas novidades nestes últimos dias... Ainda estou preenchendo o DS 160 (to enrolando pakas e estou com medo de preencher errado, então deixo para eu fazer de sábado que eu tenho mais tempo) e conversando vez ou outra com minha host, procuro estar sempre em contato, pois já que vou viver com ela, espero que a gente se dê o melhor possível.


Dia 17 foi niver das minhas princesinhas gêmeas e mandei um email  pedindo para minha host desejar happy birthday a elas, e que I hope it is a really special day for them, filled with laughter, dreams, happiness and a lot of fun!! Procurei uma imagem das princesas da disney que eu sei que elas amam e coloquei no email.. e ela me respondeu:
"Thank you...the girls loved your email!!!  That was so SWEET!  You will be here soon!!! We are having a big birthday party tomorrow..I will send you pictures."
Que fofa né! Ai... acho minha host amazing!!!! Ela me mandou as fotos do niver, e ai como as três são lindass, fofas, e etc.. etc.. eu nem começei o trabalho e já sou uma au pair coruja! hahaha
Estou bastante ansiosa para chegar o grande dia do embarque e por outro lado, estou nervosa por deixar meu namorado que eu amo tanto aqui no Brasil. Ele tem sido um amor e começou a fazer algumas perguntas sobre o programa (coisa que ele não fazia nunca) e até mostrei as fotos da casa, da família e das crianças (1 mês depois que fechei..rs). As vezes eu fico pensando...será que isso vai dar certo mesmo? Mas sei que se o amor for verdadeiro como achamos que é, não há barreira ou distancia que vai nos separar. Então eu vou correr o risco. E se não for pra ser não vai ser.
Ah! tava esquecendo de contar... minha amiga que também vai de Au pair, (não sei se posso revelar o nome dela...rs) fechou hoje com uma família e vai morar a 5 minutos da minha casa! Nem acredito!!
Fiquei super feliz hoje quando soube e sei que será o nosso ano amiga!! Nós começamos todo processo na agência juntas, uma dando apoio a outra e vamos terminar juntas literalmente, já que estaremos tão perto. Vai ser um ano de muitas experiências, aprendizado e crescimento pessoal!!
Faltam 41 dias para minha entrevista no consulado. Estou confiante, sei que vai dar tudo certo! =D

3 comentários:

Ivy Press disse...

Nossa Mi! Mto fofo vc mandar o "card" pra elas! às vezes me dá impressão de que as kids assim pequenininhas é tão gostoso...hehe mas dá um trabalho!

Nossa, q sorte que vc teve com sua amiga hein! Muito legal vcs pdoerem ficar perto!! Vão acabar fazendo um vídeo na neve igual aquele q vc me mostrou no you tube! haha

Bjooooos =]

Ivy Press disse...

seu bloq ficou mto fofo!!

Tabata disse...

Oi, adorei seu blog! já estou te seguindo...

estou online na espera de uma família...queria ir até Outubro! :-/

Parabéns pelo blog viuuu e pelo match

beijosss

Tabata
http://tatatroleze.blogspot.com.br/