quarta-feira, 29 de junho de 2011

DS-160

Hoje decidi que ia terminar meu DS-160, eu já estava enrolando desde maio...(Consigo escutar a musica de fundo... AAAALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALEELUIÁ!) Tive algumas dúvidas porque para variar, de tanto que eu enrolei, o site teve várias modificações e eu fiquei desorientada. Apareceram coisas novas para o preenchimento, e ele não migrou todas as informações que eu já tinha salvo anteriormente, aí eu tive que preencher tudo de novo. Dei uma procuradinha no google ali, uma outra procuradinha aqui, e preenchi, revisei umas mil vezes antes de enviar, mas ainda to com um medo terrível de ter feito alguma coisa errada. A foto pra variar ficou horrível!! É aquela típica foto que você tem que ficar de testa a mostra, orelha a mostra, não pode sorrir e fica com aquela cara de samambaia de plástico...hahaha Mas beleza... não assustando o cara do consulado, tá bele!

Hoje eu pedi demissão do meu trabalho, vou cumprir os 30 dias de aviso prévio e saio em Agosto... O sentimento é um pouco de tristeza porque querendo ou não trabalhei um tempo lá e me apeguei as pessoas. Conheci amigos que não vou esquecer, pessoas maravilhosas que se tornaram muito especiais pra mim. Conheci muita gente e também aprendi muito lá.

Por outro lado estou feliz pois está mais perto da minha realização, do meu sonho! As vezes eu não acredito que tive coragem de fazer o que estou fazendo... ainda mais eu que sou um grude com a minha família e meu namorado. Estou meio melancólica esses dias, se começo a pensar na despedida eu quase choro...

Mas acredito que eu esteja mais positiva do que tudo! Ultimamente a lei da atração tem dado muito certo e se Deus quiser vai continuar dando!!

Abraçossss !

2 comentários:

Ivy Press disse...

Tenho me sentido igual a vc nos ultimos dias e vc sabe né...hehe

Meu, me espanta como vc é preguiçosa! Fui abrir o DS 160 e fiz praticamente tudo! Só faltou as infos q eu não recebi e umas outras q eu tive duvida, mas eu fiz tudo! Não sei como vc conseguiu enrolar tnt! haha eu tava com medo de começar!

Samambaia de plástico foi ótimo! haha minha cara vai ser de alguma planta bem pior...quem sabe grama de plástico, ou casca de árvore...hehe

Bjoos

Carol future/current/former au pair disse...

caraca eu entro no seu blog e a evelyn ja respondeu, vou no dela e vc ja respondeu.... mi, eu sei oq vc esta sentindo pois eu sentiiiii tb qdo fui ser ap, eh estranho a sensacao, saber q vc ta trampando pra sair...porem pense sempre q algo maior esta por vir, algo q vai mudar sua vida =)
bjsss e vai dar td certo.... see u soon at work hauhaau