quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pagando taxa do visto


    Fui ao Citibank pagar a taxa do consulado por nada menos nada mais que R$ 224,00 (ai meu bolso!) e aproveitei para trocar uns reaizinhos por uns dólaresinhos, pois quando você paga esta taxa você ganha um desconto na compra do dólar. E desconto a gente não pode perder né??? rsrsrs
Comprovante de pagamento da taxa do consultado
 O cara do caixa me pediu para esperar uns 3 minutos para o caixa abrir e quando me chamou, ele conferiu, me entregou, e eu fui para casa. Chegando lá fui conferir as notas e cada vez que eu contava aparecia uma nota grudada com a outra. Resumindo: Ele me deu 200 dólares (pasmem!) A MAIS!! Fiquei a tarde toda pensando se era eu que estava fazendo as contas de conversões erradas ou se foi erro do cara mesmo. Mas não tinha lógica, ele tinha feito o dólar a 1,00!!
Bom, no dia seguinte assim como papai me ensinou..(rsrs) liguei no banco:
-Bom dia, Meu nome é Mirella e ontem eu fiz uma operação de cambio aí, preciso falar com o caixa que me atendeu....
-Ah!!! Já sei do que se trata!!!! Vou transferir a ligação!!!! (Detalhe que todo mundo do banco estava sabendo né!?)
(Ouço um alvoroço ao fundo)
-Oi tudo bem??? Meu nome é xxx eu sou o gerente do banco... Obrigado por ter ligado!!
-Oi, tudo bem e você?
-Comigo está, agora com o caixa... ele está meio desesperado e quase perdeu o emprego...
-Pois é... ele me deu 200 dólares a mais... preciso devolver.
-Meu motoboy vai a sua casa buscar!!! Muito obrigado!
E assim foi!! Ele agradeceu absuuuurdo!! Parece que salvei uma vida!! Hehehe =)
 Bom, para atualizar é isto... estou meio parada com as coisas ultimamente.. Estou demorando 2 décadas para preencher o DS160...  não é difícil, mas é cansativo... E estou dando mais prioridade ao meu namorado no momento, a cachorra dele não está boa e talvez ele enfrentará uma possível perda, ele ama aquela cachorra e chora toda hora que fala dela... eu tenho que ser o suporte pra ele no momento, e também para aproveitar mais tempo com ele já que vou ficar um tempo fora.

Não tenho falado muito com minha host ultimamente... cheguei a mandar uns e-mails a ela para puxar assunto... mas não tenho muito o que falar... ela também leva uma vida bem ocupada e não quero ser "mala" e ficar atrapalhando ela..
Hoje faltam exatos 3 meses para minha viagem e exatos 2 meses para eu tirar meu visto.
Vamo que vamo!

3 comentários:

Juh Saraiva disse...

ãin não acreditoo isso não acontece cmg nunca ksoaksoa, mas eu seria uma alma boa e faria o que fez, então melhor nem acontecer né !! ksaoksoakso Parabéns Mii fez a coisa certaa e seus pais devem estar orgulhosos e Deus tb por isso beijos caat e boa sorte com o visto

Ivy Press disse...

Realmente vc deve ter salvo a vida do cara! Párabéns mesmo!

Vc saindo da correria e com viagem marcada e eu acabo de ficar on!

Boa sorte pra mim!!

Bjooos

P.s.: vc nomeu o gerente de xxx! haha sabe oq isso qr dizer?

Mirella Garcia Neves disse...

Boa sorte Ivy!!!! Vai dar tudo certo! Vc vai enocntrar uma ótima familia!!!

O que quer dizer xxx??? não entendi...